Vantagens dos relógios automáticos

Os relógios automáticos possuem uma semelhança muito grande com os relógios mecânicos, ou seja, ambos precisam ser alimentados por uma mola principal e têm engrenagens intrincadas para se movimentar. Porém, com os automáticos não há necessidade do dono dar corda. Quem dispõe de um relógio automático, tem a opção de colocá-lo num dispositivo que se chama enrolador de relógio, que move o relógio em um movimento circular enquanto ele não está sendo utilizado pelo proprietário. Isso é interessante, pois suponhamos que o relógio tenha calendário, e você o deixa de lado por alguns dias, sem o enrolador, então a energia desligará e a tela congelará na hora e data em que parou. Desse modo, terá que regulá-lo novamente para voltar a usar. Entretanto, este reajuste é exatamente o que faz os relógios automáticos serão tão charmosos e cobiçado comparado com os outros. Veja a seguir as vantagens e desvantagens de ter um relógio automático:

VANTAGENS

– Movimento suave, agradável e não agressivo;

– Não precisa dar corda;

– Não precisa de bateria;

– Mecanismo mais nobre e cheio de sofisticação.

DESVANTAGEM

– A hora e a data do relógio param ao ficar dias sem usá-lo, o que exige uma correção simples quando for colocá-lo novamente no pulso. Entretanto, o charme do modelo é exatamente este, sua relação mais próximo com o produto;

E aí, interessou-se em saber mais sobre as relógios automáticos? Pois bem, então acesse nosso site: http://www.trendboys.com.br e escolha o modelo perfeito pra você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: