5 dicas para combinar o relógio masculino com a roupa

Os relógios, além de indicar as horas, podem dizer muito sobre a personalidade e estilo do homem, pois dependendo do modelo e sua combinação, o relógio envolve, desperta e expõe muito sobre o jeito de ser do indivíduo. Portanto, para acertar direitinho e conseguir revelar exatamente aquilo que quer passar, confira algumas dicas para combinar o relógio com a roupa ideal. Bora lá!

1 – FIQUE LIGADO NA OCASIÃO

Você não usa chinelos em uma reunião no escritório e nem sapato social na praia. Logo, você também deve levar em consideração alguns pontos pra acertar na escolha do relógio, levando em consideração cada ambiente frequentado. Se o lugar onde se encontra exija um traje mais formal, escolha modelos de relógios mais clássicos. Modelos com números romanos, remetendo a antiguidade, são uma excelente escolha pra essas ocasiões. Porém,  se o momento for mais informal, não tenha medo de se jogar na criatividade com modelos coloridos, futuristas ou com pulseiras de borracha, por exemplo.

2 – PREOCUPE-SE COM O MATERIAL

Fique atento com a escolha do material do relógio no momento de combinar com sua roupa. Pulseira de plástico, por exemplo, não combina com terno, bem como um modelo de relógio dourado não combina com calção de ir na praia. Pulseiras de couro ou em aço combinam com ambientes mais sofisticados, já para lugares mais tranquilos e descontraídos, pulseiras de madeira ou de borracha pode ser uma ótima escolha.

3 – NÃO EXAGERE

Utilize o modelo de relógio de acordo com a necessidade da ocasião, ou seja, não tem necessidade de usar um modelo com “x” funções em um momento que precisa apenas da função da hora. Certamente você já deve ter ido com um relógio repleto de funções na festa do seu amigo ou pro trabalho e visto que não usou nenhuma delas, não é mesmo?! Então, seja objetivo e se concentre naquilo que realmente é útil pra você.

4 – DEFINA A COR

Para que o look e o relógio estejam em sintonia, é necessário que a cor do relógio combine com a cor predominante da roupa que está usando. Por exemplo, se o terno tiver como cor principal o preto, o relógio pode ser de um modelo com pulseira de couro preta também, porém se houver algum detalhe do seu traje de uma cor que você queira destacar, o relógio pode ter a cor deste detalhe.

5 – ESCOLHA O TAMANHO CERTO

Se você tiver a estatura mais baixa, procure não escolher modelos pesados e com muita informação. Opte por um modelo que combine com o tamanho do seu pulso, sem muito excesso e nem ausência.

 

Os modelos de relógios para homens podem deixar seu visual ainda mais sofisticado, complementando todo o seu estilo com muito mais elegância. É só colocar nossas dicas em prática e escolher um modelo que te valorize!

 

E aí, interessou-se nas dicas que você deve saber para combinar o relógio com seu look? Pois bem, então acesse nosso site: http://www.trendboys.com.br e escolha o modelo perfeito pra você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: