5 dicas antes de comprar um relógio

Muitas vezes a gente pode pensar que é fácil comprar um relógio de pulso, porém isso muda quando a hora da compra enfim chega. Adquirir um novo relógio demanda atenção, para se encontrar um acessório funcional, confiável e que reflita sua personalidade. Ou seja, não basta ser bonito precisa também apresentar estrutura durável, preço justo e funcionalidades que combinem com a sua rotina. Sendo assim, o post de hoje trará todos os critérios que você deve saber antes de comprar um relógio. Confira!

1 – DEFINA O ESTILO

Cada pessoa tem seus gostos particulares, por isso a escolha entre os relógios varia muito do estilo individual e rotina do comprador. Por exemplo, relógios casuais são para utilizar no dia a dia puxado, já smartwatches possuem recursos de controle de saúde e por isso devem acompanhar perfis mais relacionados com atividade física. Por outro lado, os relógios mais formais, usados por quem trabalha em escritórios, geralmente apresentam os números em romano, são mais finos e simples e costumam ser fabricados com material mais durável.

2 – ESCOLHA O MECANISMO DO RELÓGIO

Um passo muito importante é saber o mecanismo do relógio que você deseja. No mercado, existem dois principais tipos de movimento, o primeiro é regulado por um oscilador de quartzo e é mantido por uma bateria que dura um certo período de tempo, e o segundo tipo é um relógio de movimento automatizado. Cada um tem o seu charme, veja qual combina mais com você.

3 – CONSULTE OS RECURSOS NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO


Para não frustrar as expectativas, é importante saber os recursos que você deseja ter no relógio, e ver  o modelo que supre essas necessidades. Veja características do seu interesse, como calendário, cronômetro, entre outros. Assim sua escolha será mais precisa e você ficará muito mais satisfeito com a escolha.

4 – AVALIE ANALÓGICO X DIGITAL

Uma escolha muito importante também é em relação a exibição da hora, pois existem relógios analógicos tradicionais, outros com leituras de LED digitais ou até mesmo a junção de ambos. Neste quesito, o fundamental é tentar definir onde o relógio será usado, já que ambientes mais formais geralmente tendem a valorizar modelos analógicos.

5 – FIQUE ATENTO COM A DESCRIÇÃO DA ESTRUTURA

O último detalhe, que você deve saber é que a durabilidade dos relógios está relacionada com o material da estrutura. Escolha um tipo de material que traga confiança, pois isso vai influenciar significativamente o tempo que você ficará com o produto.

E aí, interessou-se nas dicas que você deve saber antes de comprar um relógio? Pois bem, então acesse nosso site: www.trendboys.com.br e escolha o modelo perfeito pra você!

O topo é seu! 💎

Um comentário em “5 dicas antes de comprar um relógio

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: